8 Tendências de MARKETING DIGITAL

QUE IRÃO EXPIRAR EM 2020

Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender. Alvin Toffler

10 erros comuns no trabalho Home Office

Trabalho Home Office pode ser o sonho de muitas pessoas, mas também é um grande desafio. Conheça os 10 erros mais comuns e veja se você está cometendo algum. Nunca tantas pessoas estiveram trabalhando em Home Office como em 2020. Com as mudanças oriundas dos efeitos da pandemia, muitas pessoas foram obrigadas a aderir a esse modelo de trabalho de uma hora para outra, sem preparo ou organização. Assim, é muito natural que erros sejam cometidos, e deslizes ocorram no processo. Afinal é uma novidade atrativa, mas que exige muita discipllina e comprometimento. Você também está trabalhando em casa? Então confira se você está cometendo algum destes 10 erros que acontecem no home office para que possa corrigir a tempo. Confira: 1 – Não se vestir adequadamente Pode ser tentador ficar de pijama ou moletom o dia inteiro, mas é importante investir um tempo para se arrumar, isso ajuda a

CONTINUE LENDO »

Como transformar o seu negócio em um E-commerce?

Uma boa saída para a crise em 2020 é transformar o seu negócio em um E-commerce. Confira nossa dicas para tirar essa ideias do papel. Embora o termo E-commerce já seja familiar a maioria dos brasileiros a crise da pandemia do Covid-19, o tornou ainda mais significativo em 2020. Sendo que, mesmo nesse cenário de desemprego, inflação e inadimplência acelerados pela pandemia, o comércio eletrônico não parou de crescer, inclusive tem se mostrado uma ótima opção para diversas empresas durante o isolamento social.  Inclusive sendo a solução encontrada para sobreviver a esse período complicado da economia do país, migrando seus empreendimentos físicos para o mercado online.  Embora essa seja uma saída sábia, existem alguns percalços nesta transição, visto que cerca de 70% do comércio brasileiro ainda está fora da internet. O que nos demonstra insegurança por parte dos empresários e empreendedores em fazer essa transição. Da mesma forma, a insegurança

CONTINUE LENDO »

Procurando algo?

Através da integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, conseguimos não apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliação do alcance e eficiência no contato com públicos diversos.

Não se trata de escolher a Internet como mais um canal de divulgação: hoje, ela é essencial para quem busca estar à frente da concorrência e divulgar a informação em primeiro lugar.

Como definir seu público alvo e sua persona?

A persona é uma dos principais elementos para qualquer empresa que deseje se aventurar no marketing digital. Veja a seguir como construir a sua! O mercado digital está cada vez mais competitivo e para alcançar os clientes que seu negócio necessita e precisa, a definição de um perfil adequado é fundamental. Você já ouviu a frase “Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve”. pois bem, no marketing também é assim. Se você não definir claramente o que deseja fazer com sua campanha digital vai perder o foco e perder oportunidades. Por isso definir com precisão sua persona é fundamental. Mas antes precisamos definir o nosso público alvo que também é fundamental em todas as ações de marketing digital. Quer entender melhor? Então fica comigo e confira! O que é público Alvo e como definir? Em se tratando de público, precisamos ter em mente que não dá para atingir

CONTINUE LENDO »

Quer aprender mais sobre Marketing Digital? Se inscreva em nossa newsletter

Negócios
Sandro Herek

Facebook para empresas: Confira as melhores dicas

O Facebook para empresas é uma rede social que não pode faltar no seu planejamento se você deseja dar visibilidade a sua marca. O Facebook é a rede social mais utilizada no Brasil, sendo que em todo o mundo são  2,2 bilhões de usuários mensais. Com isso, a rede social supera o WhatsApp, da própria empresa. O aplicativo de mensagens tem 120 milhões de usuários ativos no Brasil e 1,5 bilhão no mundo. No Brasil são 127 milhões de usuários mensais. O que coloca o nosso pais na terceira posição em acesso no mundo. Sendo assim, qualquer empresa que deseja ter visibilidade online, precisa ter consciência da importância do Facebook para empresas, e estar por dentro das atualizações e possibilidades que ela oferece. Então se você ainda não tem um Facebook para empresa, está na hora de criar o seu.  Vantagens do Facebook para empresas Optar por uma conta no

CONTINUE LENDO »
Negócios
Sandro Herek

GATILHOS MENTAIS: Os 10 mais eficientes para vendas

Os gatilhos mentais são os estímulos que o cérebro recebe quando vai tomar uma decisão. Sendo assim, utilizar os gatilhos corretos pode ajudar você a melhorar suas estratégias de vendas. Nós seres humanos são movidos por instintos, e orientados por estímulos do ambiente em que vivemos. Assim os gatilhos mentais são muito eficazes para ajudar a direcionar as ações de seus clientes no momento de uma venda. No entanto, primeiramente é importante termos em mente que hoje existem duas formas de conduzir estes estímulos em todas as áreas da nossa vida. Nas vendas não é diferente, sendo ele: O racional que é o modelo mais tradicional e utilizado desde o inicio dos tempos, e o emocional que é aquele que utiliza os sentimentos do individuo para criar um determinado estímulo. Estímulos sensoriais para vendas Como já falamos quando estamos conduzindo uma estratégia de vendas, é muito comum utilizarmos duas formas

CONTINUE LENDO »
Empreendedorismo
Sandro Herek

Home Office: Um novo cenário para as relações de trabalho

Estamos vivendo uma verdadeira revolução no mercado de trabalho. Onde o Home Office tendem a ser cada vez mais frequente nas empresas. O home office, ou seja, escritório em casa, já é uma realidade e a tendência é que se amplie a curto prazo. Neste caso o trabalhador tem a possibilidade de trabalhar em casa, por produção, ou projeto. Assim, geralmente o mesmo é remunerado pelas entregas que realiza e não pelo tempo que passa na empresa. No entanto para que ele ocorra de forma eficiente, é necessário que primeiramente as empresas tenham consciência de que essa modalidade necessita de mais autonomia por parte dos trabalhadores. Além disso, esses por sua vez necessitam de uma rotina organizada e disciplina para cumprir suas atividades. Vamos conhecer mais sobre essa modalidade de trabalho? Então confira! O impacto do Home Office no mercado de trabalho As mudanças aceleradas nas tecnologias e processos produtivos

CONTINUE LENDO »
Negócios
Sandro Herek

Planejamento de Marketing: Guia Completo para elaborar o seu

Confira passo a passo tudo sobre como realizar um bom planejamento de marketing para não errar na sua estratégias de posicionamento. Hoje em dia não é tão simples conseguir um bom posicionamento online, afinal são muitos fatores que fazem com que a concorrência seja acirrada e o mercado cada vez mais competitivo.  Assim um bom planejamento é fundamental para acertar nas estratégias. Contudo, seguindo um passo a passo detalhado, é possível desenvolver um ótimo planejamento de marketing e garantir o sucesso de sua estratégia. Neste material vamos lhe apresentar como elaborar um plano de marketing. Então vem comigo e confira! O que é um plano de marketing? Em suma, o plano de marketing é um documento que possui todo o detalhamento das ações e tarefas que a equipe responsável deverá seguir para atingir os objetivos e a estratégia proposta para o evento. Assim, são cronogramas com datas, preços, materiais demandados

CONTINUE LENDO »
Resultados
Sandro Herek

4 melhores estratégias de SEO para clínicas médicas

SEO – Search Engine Optimization, são técnicas de otimização para sites de busca, como o Google, que ajudam o seu conteúdo a se destacar na web e podem ser muito úteis para clínicas médicas. Entre as ações para tornar o marketing um sucesso, as estratégias de SEO para clínicas médicas estão no grupo das principais. Elas são o tipo de iniciativa fundamental para tornar a presença digital do consultório existente e para trazer melhores resultados em relação ao fluxo de clientes. Por isso, conhecê-las e aplicá-las é essencial independentemente do tamanho da sua clínica ou do tipo de trabalho médico realizado. Para ajudá-lo a entender melhor sobre essa ferramenta do marketing digital, vamos explicar os seus principais fundamentos. Confira! O que é SEO? Referente às palavras em inglês Search Engine Optimization (otimização de mecanismo de busca), podemos descrever SEO como a junção de estratégias com o intuito de oferecer um melhor posicionamento

CONTINUE LENDO »