8 Tendências de
MARKETING DIGITAL

QUE IRÃO EXPIRAR EM 2019

Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender. Alvin Toffler

Negócios
Sandro Herek

O que é o marketing promocional e como aplicá-lo nas estratégias digitais

Se você nunca ouviu falar de marketing promocional, talvez seja a hora de começar a pesquisar sobre. Estratégia muito utilizada em empresas para melhorar o relacionamento entre marca e consumidor, esse tipo de marketing é realizado a partir da oferta de experiências e ações que se relacionem com o público e favoreçam a marca. Geralmente, essas ações envolvem brindes, cupons promocionais e campanhas que entregam algum valor para o público. Porém, o marketing promocional também esbarra em alguns obstáculos, como alcançar resultados satisfatórios sem tanto tempo e recursos para serem investidos. Assim, é importante pensar em saídas criativas para fazer uso do marketing promocional de forma mais barata e fora da caixa, destacando sua marca em relação aos concorrentes e garantindo a atenção do seu público. Mas, antes, é importante entender um pouco mais da relevância desse tipo de marketing para as empresas. Vamos lá? Por que investir em marketing

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Negócios
Sandro Herek

Como fazer o gerenciamento de vendas da sua empresa?

Como anda o gerenciamento de vendas da sua empresa? Esse processo é importante porque coordena a sua capacidade de alcançar as metas com as ferramentas que tem à disposição em seu time comercial. Por mais que cada empresa, produto e consumidor sejam diferentes, existem passos universais que devem ser seguidos para contar com uma boa estratégia comercial e um gerenciamento de vendas de qualidade. Ignorar essa postura pode ser prejudicial para os seus resultados, já que impedirá a sua empresa de alcançar todo o potencial comercial que ela tem. Lembre-se de que a ação dos concorrentes não oferecerá tréguas, exigindo de você uma postura sempre estratégica. Conheça a seguir os passos fundamentais para fazer o gerenciamento de vendas da sua empresa. Definição de objetivos e metas Para que seja possível criar uma estratégia, primeiramente, é necessário saber o que você pretende alcançar. A etapa de definição de objetivos e metas

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Através da integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, conseguimos não apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliação do alcance e eficiência no contato com públicos diversos.

Não se trata de escolher a Internet como mais um canal de divulgação: hoje, ela é essencial para quem busca estar à frente da concorrência e divulgar a informação em primeiro lugar.

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Sandro Herek

Aprenda a fazer um planejamento de redes sociais focado em resultados

A internet e suas plataformas de conteúdo se tornaram ferramentas de comunicação indispensáveis no dia a dia, além de serem canais de marketing bastante valiosos. No entanto, isso não significa que a sua marca poderá ter sucesso sem um bom planejamento de redes sociais em suas campanhas. O seu trabalho nessas nelas não deve ser relegado ao acaso. Como qualquer outra ferramenta de marketing, dedicar tempo ao planejamento permite que você pense nas melhores ações para os seus objetivos e utilize o melhor que esses canais têm a oferecer. É possível ter excelentes retornos ao trabalhar da forma correta com as redes sociais. Elas são poderosas ferramentas de comunicação, permitindo manter um relacionamento produtivo com o seu público, ao mesmo tempo em que oferecem insights valiosos sobre a imagem da sua marca. Quer ajuda para fazer isso? Então, veja a seguir um passo a passo para fazer o planejamento de

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