8 Tendências de MARKETING DIGITAL

QUE IRÃO EXPIRAR EM 2019

Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender. Alvin Toffler

Desenho de um funil de vendas, e uma mão desenhando
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Sandro Herek

AIDA: Como usá-la para melhorar seus resultados

AIDA – ATENÇÃO, INTERESSE, DESEJO, AÇÃO. Veja como utilizar cada uma dessas quatro fases para melhorar suas conversões e maximizar seus resultados em vendas. Em suma, na área do marketing digital são muitas metodologias que podem ser utilizadas para melhorar os resultados das estratégias de negócio. Sendo assim, a AIDA é uma delas, que vem sendo utilizada desde sempre. Inicialmente em materiais impressos e abordagens físicas e hoje pela internet. O acrônimo AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação), é uma das metodologia mais propagadas hoje em especial no processo de conversão de vendas. Assim, ele auxiliar a direcionar as estratégias de marketing, conduzindo o cliente pelas suas quatro etapas durante a jornada de compra. Desde o conhecimento até a conclusão da ação. Então, no post de hoje vamos lhe apresentar em detalhes essa metodologia tão valiosa para o seu marketing digital. Vem comigo e confira! Entenda exatamente o que é

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Empreendedorismo
Sandro Herek

Instagram de moda: como bombar sua loja nessa rede social?

Diferentemente do que muitos imaginam, um Instagram de moda não é a mesma coisa que um catálogo fashion. Para aproveitar e colher suas vantagens, é preciso ser mais do que belo e atraente — é preciso ser relevante. O uso dessa rede social pode ser uma das principais medidas para quem trabalha no setor — e os muitos benefícios que ela traz para o negócio são comprovados. Se você ainda não os conhece, fique de olho neste artigo. A seguir, vamos mostrar para você quais passos tomar para gerar valor para o cliente e quais erros evitar ao usar o Instagram em sua estratégia no setor de moda. Quais são as principais dicas de Instagram para quem tem um negócio no segmento de moda? Para chamar a atenção dos usuários do Instagram e fazê-los engajar com a sua marca, algumas dicas pontuais foram separadas e explicadas abaixo. Confira-as e aprimore

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Através da integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, conseguimos não apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliação do alcance e eficiência no contato com públicos diversos.

Não se trata de escolher a Internet como mais um canal de divulgação: hoje, ela é essencial para quem busca estar à frente da concorrência e divulgar a informação em primeiro lugar.

Negócios
Sandro Herek

Marketing de varejo: como alinhar as estratégias online e offline?

Com a chegada das estratégias digitais de divulgação à nossa era, a propaganda tradicional — ou seja, offline — teve que dividir um espaço de investimento que, antes, era somente dela. Isso, claro, não é um problema, afinal, para quem faz marketing de varejo, quanto mais maneiras de atrair o cliente, melhor. Contudo, todas essas possibilidades dificultam o foco da equipe, fazendo com que não haja um alinhamento entre as estratégias e com que elas não tenham um bom resultado. Pensando nessa dificuldade em mesclar as duas táticas de marketing, neste texto, vamos explicar para você como é possível alinhá-las. Confira! Qual é a importância de ter estratégias online e offline alinhadas? De fato, por mais que o marketing esteja cada vez mais digital, é importante destacar que, sem o offline, o primeiro não existiria. A internet trouxe diversas facilidades para as empresas, como uma maior possibilidade de conhecer o

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Negócios
Sandro Herek

Quais as 3 vantagens do inbound marketing para pequenas empresas?

O inbound marketing para pequenas empresas tem se mostrado uma das melhores formas de vender mais, construir boas estratégias e alcançar diversos benefícios, com um custo praticamente zero. Mas como isso é possível — especialmente, frente a grandes empresas que lançam campanhas de altíssimo porte? Para aproveitar as muitas vantagens que o inbound marketing traz para as PMEs — pequenas e médias empresas —, é preciso entender um pouco mais sobre ele e diferenciá-lo das estratégias tradicionais, comumente chamadas de outbound marketing. Continue acompanhando este artigo para descobrir ainda mais sobre o assunto! O que é inbound marketing? De forma geral, inbound marketing diz respeito a um conjunto de estratégias que visam a atrair clientes e que se manifestam por meio de e-books, blogposts, podcasts, vídeos, SEO e muito mais. Voltadas para o contexto das PMEs, elas se tornam ainda mais funcionais, sendo aplicadas no universo online e se diferenciando

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