8 Tendências de
MARKETING DIGITAL

QUE IRÃO EXPIRAR EM 2019

Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender. Alvin Toffler

Duas mulheres conversando, uma está apontando para o notebook.
Empreendedorismo
Sandro Herek

5 fatores sobre o comportamento do consumidor para ficar atento

O comportamento do consumidor é um dos aspectos mais relevantes para o sucesso comercial. Ele consiste em todas as características e padrões que determinam se uma pessoa vai fazer uma compra, interagir com um estabelecimento e escolher uma empresa. Esse fator está ligado a mudanças na sociedade, bem como a alterações no mercado. Nos dias de hoje, por exemplo, há os micromomentos, em que as marcas têm apenas alguns segundos para conquistar o público. Ao mesmo tempo, a chegada da internet fortaleceu as pesquisas — atualmente, 87% dos compradores iniciam a procura sobre produtos em canais digitais, por exemplo. Ao identificar as características comportamentais, é possível mais que aumentar as vendas. Dá para prever como as pessoas reagirão a um novo produto ou serviço ou quais são as suas necessidades. Por isso, conheça 5 fatores que influenciam diretamente a forma como o cliente age.

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Desenho de uma lanterna fazendo papel de uma lupa, em uma prancheta, está desenhado duas chave.
Negócios
Sandro Herek

Conheça agora as 4 ferramentas de palavra chave mais eficientes

Se você chegou até aqui, deve conhecer o potencial do bom uso de palavra chave para uma estratégia digital, correto? Portanto preparamos um breve resumo de várias ferramentas para recapitular lições importantes! As palavra chave representam o principal instrumento de pesquisa dos usuários. Compostas por uma ou mais palavras, elas descrevem a dúvida dos indivíduos aos buscadores, sendo, portanto, um excelente instrumento para que eles encontrem a sua marca e entendam como ela pode ajudá-los a solucionar problemas. Se você escolher as palavra chave certas, o buscador exibirá a sua página quando o usuário utilizá-las para fazer a pesquisa. Mas como encontrar as corretas e otimizar resultados? Uma ferramenta de palavra-chave, aliada aos conhecimentos de uma equipe especializada em marketing digital, pode ser a solução para esse caso. Entenda, a seguir, como trabalhar com esses recursos para alavancar seus resultados!

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Através da integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, conseguimos não apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliação do alcance e eficiência no contato com públicos diversos.

Não se trata de escolher a Internet como mais um canal de divulgação: hoje, ela é essencial para quem busca estar à frente da concorrência e divulgar a informação em primeiro lugar.

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Resultados
Sandro Herek

Fique por dentro das maiores vantagens do Data Driven Marketing

O Data Driven Marketing, visa condicionar suas decisões a dados concretos, ao invés de suposições, para gerar resultados para o seu negócio. Você já ouviu falar dessa metodologia? Trata-se de um tipo de estratégia voltada a condicionar as suas decisões a dados concretos em vez de suposições. Para o segmento de marketing, trata-se de uma ideia bastante valiosa. Afinal, ela depende muito da qualidade das suas escolhas para gerar os resultados que a empresa precisa para alcançar seus objetivos. No entanto, o Data Driven Marketing não é uma solução mágica que traz bons retornos instantaneamente após ser implementada. Para gerar sucesso, precisa ser adotada juntamente a uma abordagem estratégica eficaz. Ficou interessado em conhecer mais sobre esse conceito? Então continue a leitura, neste artigo vamos destacar o conceito de Data Driven Marketing e as suas principais vantagens para o seu negócio. Não deixe de conferir! O que é o Data

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