8 Tendências de MARKETING DIGITAL

QUE IRÃO EXPIRAR EM 2019

Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender. Alvin Toffler

Através da integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, conseguimos não apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliação do alcance e eficiência no contato com públicos diversos.

Não se trata de escolher a Internet como mais um canal de divulgação: hoje, ela é essencial para quem busca estar à frente da concorrência e divulgar a informação em primeiro lugar.

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Resultados
Sandro Herek

Fique por dentro das maiores vantagens do Data Driven Marketing

O Data Driven Marketing, visa condicionar suas decisões a dados concretos, ao invés de suposições, para gerar resultados para o seu negócio. Você já ouviu falar dessa metodologia? Trata-se de um tipo de estratégia voltada a condicionar as suas decisões a dados concretos em vez de suposições. Para o segmento de marketing, trata-se de uma ideia bastante valiosa. Afinal, ela depende muito da qualidade das suas escolhas para gerar os resultados que a empresa precisa para alcançar seus objetivos. No entanto, o Data Driven Marketing não é uma solução mágica que traz bons retornos instantaneamente após ser implementada. Para gerar sucesso, precisa ser adotada juntamente a uma abordagem estratégica eficaz. Ficou interessado em conhecer mais sobre esse conceito? Então continue a leitura, neste artigo vamos destacar o conceito de Data Driven Marketing e as suas principais vantagens para o seu negócio. Não deixe de conferir! O que é o Data

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Quebra cabeça escrito LEADS.
Saiba Mais
Sandro Herek

Saiba como fazer a qualificação de leads e melhorar os resultados de vendas

Uma boa estratégia de marketing é capaz de atrair o público certo para as suas ofertas, maximizando o seu potencial de sucesso. Para isso, é muito importante que parte do seu trabalho seja dedicada à qualificação de leads. O entendimento sobre leads qualificados é fundamental para o sucesso de uma estratégia de marketing. Afinal, o objetivo dela é sempre oferecer as suas ofertas para o público certo. O que aumenta as suas chances de conversão. Dessa forma, é muito importante entender quais características definem um lead qualificado para que seja possível planejar as suas ações em torno deles. Além disso, esse conhecimento ajuda a filtrar adequadamente quem tem contato com o seu conteúdo. Conheça, a seguir, algumas formas de fazer a qualificação de leads e melhorar os resultados de vendas!

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Mulher usando um notebook, em uma mesa.
Empreendedorismo
Sandro Herek

Customer experience: veja agora como encantar o seu cliente

Todo mundo tem consciência de que agradar o cliente é fundamental para o sucesso dos negócios. No entanto, quantas ações com esse foco você realizou nos últimos tempos? É preciso colocar a customer experience entre as suas prioridades. O conceito de customer experience serve para se referir a todo contato que um cliente tem com uma empresa, desde uma simples visita a uma loja até a etapa posterior à compra de um produto. Garantir qualidade em todas essas fases é uma forma de fidelizar seu público e fortalecer a percepção da sua marca. Ao mesmo tempo, uma customer experience negativa pode ser muito prejudicial para os seus resultados. Neste artigo, você conhecerá o que há de mais importante em relação a customer experience e como encantar o seu cliente nesse aspecto. Confira!

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